Capitão Alden e Diego Castro realizam Seminário sobre Plano Nacional de Educação

Parlamentares reforçaram seus compromissos com a Educação
Por: Brado Jornal 27.mai.2024 às 08h02
Capitão Alden e Diego Castro realizam Seminário sobre Plano Nacional de Educação

Na tarde desta sexta-feira (24), a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) foi palco do Seminário sobre o Plano Nacional de Educação (PNE). A ação foi realizada pelo deputado federal Capitão Alden (PL-BA) em parceria com o deputado estadual Diego Castro (PL). O parlamentar federal foi autor do requerimento aprovado na Comissão de Educação da Câmara Federal para a realização destes eventos nos estados. 

O evento contou ainda com as seguintes presenças: deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) [virtualmente]; deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO); presidente estadual do PL na Bahia, João Roma [virtualmente]; vice-presidente estadual do PL na Bahia, Doutora Raissa Soares; Doutora Alzemeri Britto “Zizi Martins” – Phd em Educação, Procuradora do Estado da Bahia; e Dra. Cassia Queiroz - Historiadora, professora de História do Ensino Fundamental e Médio. Mestre em Educação Patrimonial e Gestão de Patrimônio Cultural. Especialista em Cinema e Educação.

Para o deputado federal Capitão Alden, o Plano Nacional de Educação é uma afronta a diretrizes sérias educacionais e não pode ser implementado como está. “O PNE proposto não presta, a Esquerda quer acabar de vez com a Educação do Brasil para utilizar o povo como massa de manobra”, afirma Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Churrasco em horário de atendimento expõe realidade preocupante na saúde pública da Bahia
A imagem contrasta com a seriedade esperada de um ambiente que deveria estar totalmente dedicado ao atendimento da população.
MP e TCU solicitam suspensão do salário militar de Bolsonaro e outros investigados
O subprocurador-geral pediu para suspender qualquer pagamento remuneratório aos outros indiciados que porventura recebam verba dos cofres públicos federais, incluindo do Fundo Partidário
Carregando..