'Mito', novo perfume de Bolsonaro já tem data de lançamento

A fragrância estará disponível para venda na próxima quinta-feira (30)
Por: Brado Jornal 25.mai.2024 às 09h44
'Mito', novo perfume de Bolsonaro já tem data de lançamento
Reprodução/Instagram

Um novo perfume, vinculado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), está programado para ser lançado na próxima quinta-feira (30). O anúncio foi feito pelo maquiador e amigo de Michelle Bolsonaro, Agustin Fernandez, em sua conta no Instagram nesta sexta-feira (24).

A nova fragrância de Bolsonaro receberá o nome de “Mito”, com embalagens predominantemente azuis, conforme divulgado no perfil de Agustin.

As embalagens exibem uma imagem do “mito” segurando um frasco, adornado com o nome “Jair Bolsonaro” em letras douradas, e terá um volume de 100 ml.

Em uma das postagens, Agustin Fernandez adverte seus seguidores sobre possíveis golpes: “Se vocês ficarem ansiosos e caírem em golpes, comprando de sites piratas, eu vou ficar bem chateado!”, alerta, destacando que a compra deve ser realizada apenas através do link disponível em sua biografia ou na da ex-primeira-dama.

O maquiador ainda diz que a fragrância será apresentada em uma “tour pela jornada do mito”, ressaltando seu significado emocional para Bolsonaro.

O 1º perfume associado a Bolsonaro foi lançado em seu 69º aniversário, em 21 de março deste ano.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Churrasco em horário de atendimento expõe realidade preocupante na saúde pública da Bahia
A imagem contrasta com a seriedade esperada de um ambiente que deveria estar totalmente dedicado ao atendimento da população.
MP e TCU solicitam suspensão do salário militar de Bolsonaro e outros investigados
O subprocurador-geral pediu para suspender qualquer pagamento remuneratório aos outros indiciados que porventura recebam verba dos cofres públicos federais, incluindo do Fundo Partidário
Carregando..