Josué Gomes pede licença da presidência da Fiesp

Presidente da federação das indústrias de São Paulo deixa o cargo de presidente para o vice, Dan Ioschpe; empresa de Josué, Coteminas entrou em recuperação judicial em maio de 2024
Por: Brado Jornal 24.mai.2024 às 10h12
Josué Gomes pede licença da presidência da Fiesp
Fiesp/Agência Brasil

O empresário Josué Gomes pediu um afastamento de 40 dias da presidência da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) no mês de maio. Ele declara que decisão foi tomada “por questões pessoais”.

Gomes pediu afastamento da Fiesp em 8 de maio, mesma data em que a empresa têxtil Coteminas, da qual é presidente, divulgou o pedido de recuperação judicial. O requerimento foi aceito pela Justiça.

Em nota, a assessoria do empresário afirmou que o pedido de licença está associado ao momento jurídico e financeiro da Coteminas.

“O Josué é pessoa muito ética, e diante da recuperação judicial na sua empresa, pediu esse afastamento temporário. Ele não mistura as coisas. A empresa com a entidade”, afirmou o comunicado.

O vice Dan Ioschpe ocupa, provisoriamente, a presidência da federação.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
MP e TCU solicitam suspensão do salário militar de Bolsonaro e outros investigados
O subprocurador-geral pediu para suspender qualquer pagamento remuneratório aos outros indiciados que porventura recebam verba dos cofres públicos federais, incluindo do Fundo Partidário
Churrasco em horário de atendimento expõe realidade preocupante na saúde pública da Bahia
A imagem contrasta com a seriedade esperada de um ambiente que deveria estar totalmente dedicado ao atendimento da população.
Carregando..