Diego Castro concede Comenda Dois de Julho ao apóstolo Carlos dos Santos Silva

A homenagem foi concedida na manhã desta sexta-feira (24)
Por: Brado Jornal 24.mai.2024 às 12h35
Diego Castro concede Comenda Dois de Julho ao apóstolo Carlos dos Santos Silva

O deputado estadual Diego Castro (PL) entregou, na manhã desta sexta-feira (24), a Comenda Dois de Julho, a mais alta honraria da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), ao apóstolo Carlos dos Santos Silva. A homenagem foi concedida em reconhecimento aos serviços prestados pelo apóstolo na área social.


Em sua justificativa, Diego Castro mencionou a importância da entrega. “De logo, cumpre destacar que a concessão da Comenda Dois de Julho ao apóstolo Carlos é uma escorreita homenagem. O homenageado vem atuando por muitos anos na realização de diversos trabalhos sociais no estado da Bahia”, citou.


Segundo Diego Castro, o apóstolo “vem formando discípulos para ampliar a rede de solidariedade e amor ao próximo”. “Inclusive, sua trajetória é repleta de dedicação ao próximo de forma especial para sociedade baiana”, acrescentou Diego.


”Portanto, merece ser reconhecida toda sua dedicação e ser agraciado com a referida homenagem”, completou o parlamentar baiano.


Também presente, o presidente do grupo Bahia Direita, Alexandre Moreira, pré-candidato a vereador de Salvador, mencionou, em seu discurso, o trabalho social do apóstolo. “Reconhecemos a importância e o impacto do trabalho do apóstolo Carlos Silva”, declarou.


“Em nome de todos aqueles que foram tocados em sua missão, agradecemos profundamente por sua incansável dedicação e pelo seu espírito de serviço”, emendou Alexandre Moreira.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Churrasco em horário de atendimento expõe realidade preocupante na saúde pública da Bahia
A imagem contrasta com a seriedade esperada de um ambiente que deveria estar totalmente dedicado ao atendimento da população.
MP e TCU solicitam suspensão do salário militar de Bolsonaro e outros investigados
O subprocurador-geral pediu para suspender qualquer pagamento remuneratório aos outros indiciados que porventura recebam verba dos cofres públicos federais, incluindo do Fundo Partidário
Carregando..