O ex-candidato a presidência da republica e presidente nacional do Foro do Brasil, padre Kelmon, concedeu uma entrevista ao BRADO Jornal na manhã desta terça-feira (14) e foi questionado pela sua desistência a candidatura para a prefeitura de São Paulo.
Siga @bradoradio e @bradojornal - “FUI TRAÍDO” - O ex-candidato a presidência da republica e presidente nacional do Foro do Brasil, padre Kelmon @PeKelmon , concedeu uma entrevista ao BRADO Jornal na manhã desta terça-feira (14) e foi questionado pela sua desistência a… pic.twitter.com/09kSyI15pS
— BRADO (@bradoradio) May 14, 2024
O baiano era um dos nomes cotados para concorrer às eleições municipais pelo partido PRTB, cujo presidente é o Leonardo Avalanche.
Kelmon afirmou ter sido ‘traído’ e que não foi informado oficialmente sobre sua substituição pelo empresário Pablo Marçal.
“Fui convocado pelo presidente PRTB [Leonardo Avalanche] que me convidou a ser candidato. Fizemos um acordo e ele declarou publicamente a minha pré-candidatura. 15 dias depois eu soube pelas mídias sociais que o Leonardo havia me trocado pelo Pablo Marçal sem me comunicar. Passamos muitos dias tentando falar com ele, nunca me atendeu e nenhum dos membros da executiva nacional do PRTB entrou em contato comigo ate hoje para me explicar. Eu não fui dispensado por eles, fui dispensado pela mídia que me informou”, respondeu o baiano.
“O que fizeram foi uma canalhice. Esse presidente não tem condições nenhuma de presidir porque não tem palavra. Dois dias depois do ocorrido, saí do partido e fui direcionado ao partido Democracia Cristã (DC), mas não posso mais ser candidato porque já passou o período. Eles articularam para me tirar do pleito”.
Questionado sobre uma articulação com o atual candidato do partido a prefeitura para uma suposta ‘parceria’ com o padre sendo vice-prefeito, Kelmon afirmou que não é de seu interesse.
“Se o Pablo Marçal sabia que eu era pré-candidato, se ele tivesse decência iria perguntar ao presidente como eu ficaria, já que era publico minha pré-candidatura, ou pelo menos me ligasse”, retrucou.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...