O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o prefeito Ricardo Nunes (MDB) não vão participar do ato do Dia do Trabalho, nesta quarta-feira, 1º, com o presidente Lula (PT) na capital paulista. O convite foi feito pelas centrais sindicais como a Central Única dos Trabalhadores e a Força Sindical e que organizam o evento.
A agenda de Tarcísio para o feriado ainda não divulgada. Já o prefeito de São Paulo deve participar da comemoração do 1º de maio promovida pela subprefeitura de Ermelino Matarazzo.
Presença confirmada no evento, o presidente Lula quer apresentar um balanço das ações do seu governo direcionadas aos assalariados e aos trabalhadores informais. O evento também vai conta com a presença do ministro do Trabalho, Luiz Marinho, que fará pronunciamento em rede nacional nesta terça-feira, 30, às 20h30, na véspera do feriado.
Lula e Marinho devem repetir a promessa de campanha de isentar do pagamento do Imposto de Renda os brasileiros que ganham até R$ 5 mil até 2026. No ano passado, o petista anunciou em rede nacional de TV e rádio que a faixa de isenção do IR aumentará gradativamente até esse valor.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...