Único deputado estadual presente nas diligências da CPI do MST na Bahia, Diego Castro é escolhido por Zucco e Alden como coordenador da Frente Parlamentar Invasão Zero no estado

A Frente Parlamentar Invasão Zero foi criada após os trabalhos da CPI do MST na Câmara dos Deputados
Por: Brado Jornal 23.abr.2024 às 18h12 - Atualizado: 23.abr.2024 às 20h16
Único deputado estadual presente nas diligências da CPI do MST na Bahia, Diego Castro é escolhido por Zucco e Alden como coordenador da Frente Parlamentar Invasão Zero no estado

O deputado estadual Diego Castro (PL) foi anunciado como coordenador estadual da Frente Parlamentar Federal da Invasão Zero, uma iniciativa voltada para combater a invasão de propriedades em todo o Brasil. Esta frente parlamentar surge em resposta às crescentes preocupações com invasões de terras, que têm se intensificado sem precedentes em várias regiões do país.

A Frente Parlamentar Invasão Zero foi criada após os trabalhos da CPI do MST na Câmara dos Deputados, que investigou invasões de terra e suas consequências. Com o término da comissão, notou-se um aumento nas invasões e ameaças de ocupação, levando à necessidade de medidas mais assertivas e urgentes.

Diego Castro expressou gratidão ao deputado federal Zucco, presidente da Frente Parlamentar Invasão Zero e também presidente da CPI do MST na Câmara, pelo “voto de confiança”. Ao lado do deputado federal Capitão Alden, Diego recebeu a missão de coordenar na Bahia os trabalhos desta importante Frente Parlamentar, destacando “a proteção do direito à propriedade privada, amparado pela Constituição”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Capitão Alden é o único deputado federal do PL na Bahia alinhado ao bolsonarismo
Parlamentar mantém posicionamento ideológico próximo ao do ex-presidente Jair Bolsonaro, diferentemente dos outros nomes da legenda no estado
Moro critica asilo de Nadine Heredia e compara caso ao de Cesare Battisti
Na publicação, o ex-juiz da Lava Jato ainda classificou Heredia como “a primeira-dama corrupta da Odebrecht”
Lula participa do casamento do neto em Sarapuí, no interior paulista
A cerimônia foi realizada no hotel Imperium Village Sarapuí, que pertence à vereadora Andrea Fazan (PSD), a segunda mais votada da região.
Ex-presidente apresenta melhora na UTI, mas continua com restrições e sob cuidados intensivos
A orientação permanece a mesma: Bolsonaro não pode receber visitas e ainda não há uma data definida para sua saída da UTI.
Carregando..