Deputada diz sofrer "crentefobia" após sugerir plenária só com homens

Mical Damasceno (PSD-MA) afirma sofrer ameaças e ataques misóginos da “lacrosfera”; declara que a sua fala era em referência à Bíblia
Por: Brado Jornal 23.abr.2024 às 18h15
Deputada diz sofrer
Reprodução/X

A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) disse estar sendo alvo de “crentefobia” depois de ter sugerido uma sessão solene só com homens na Assembleia Legislativa no Maranhão. O caso se deu em 17 de abril.

Ela afirma estar sendo alvo de ameaças desde a sua fala. “Estou sofrendo ataques misóginos de quem me acusa de misoginia. Que hipocrisia”, declarou em vídeo publicado em seu perfil no Instagram no domingo (21). 

“O que eu percebo na esquerda e nos veículos de comunicação é uma crentefobia, onde na verdade querem nos calar, pois não aceitam e nem respeitam a nossa visão de mundo, a visão de mundo dos crentes, das pessoas que acreditam na Bíblia. Querem nos impor os novos formatos de família, mas não respeitam o nosso modelo de família tradicional instituído por Deus”, disse.

A deputada afirma ainda que a sua fala sobre submissão feminina ao homem era em referência à Bíblia. “Em nenhum momento eu quis dizer que a mulher é inferior ao homem e nem que elas não devem ocupar cargos públicos, como a lacrosfera quer dar a entender”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Churrasco em horário de atendimento expõe realidade preocupante na saúde pública da Bahia
A imagem contrasta com a seriedade esperada de um ambiente que deveria estar totalmente dedicado ao atendimento da população.
Jornal Nacional e Fantástico despencam no Ibope após tentarem impor narrativa contra Bolsonaro
Tentativa de emplacar narrativa contra Bolsonaro faz Globo amargar queda de audiência no Jornal Nacional e Fantástico tem pior audiência de 2024
Carregando..