Conforme vídeo publicado em suas redes sociais, o aluno, Lohan Lima, afirmou que após buscar informações na instituição onde alegou sofrer perseguições por parte de um professor que se recusou a dar aula porque Lohan estava com a camisa de Bolsonaro, afirmou que a direção da faculdade salientou que o “professor não está sendo investigado”. Lohan também diz no vídeo que a direção da faculdade, UNIME ANHANGUERA, segundo ele, pode afastá-lo do curso e ainda corre o risco de perder todos os anos estudados.
Na última sexta-feira (12) a faculdade emitiu uma nota afirmando que uma sindicância foi aberta para apurar o caso.
Entenda:
Um professor saiu da sala de aula e se recusou a lecionar após o aluno Lorran Lima, que cursa direito na Universidade Unime em Salvador, ir com uma camisa com o rosto do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para aula. a matéria era de direito internacional.
Em vídeo divulgado por Lorran, mostra o docente saindo de sala e discutindo com o bolsonarista. Outros alunos também hostilizam Lorran e o ameaçam.
“Pago 1000 reais de faculdade que eu não tenho para o professor se recusar a dar aula porque estou com a camisa do presidente Bolsonaro”, disse Lorran.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...