Oposição vai ao Parlamento Europeu falar sobre “tirania” de Lula

Os deputados Eduardo Bolsonaro Bia Kicis e Gustavo Gayer viajaram para a Bélgica na manhã desta terça-feira (9)
Por: Brado Jornal 09.abr.2024 às 17h21
Oposição vai ao Parlamento Europeu falar sobre “tirania” de Lula
Reprodução/X

Os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Bia Kicis (PL-DF) e Gustavo Gayer (PL-GO) embarcaram para Bruxelas, capital da Bélgica, na manhã desta terça-feira (9). Os congressistas foram convidados pelo deputado Hermann Tertsch do Vox, partido espanhol de direita, e vice-presidente do Grupo dos Reformistas e Conservadores Europeus, em inglês European Conservatives and Reformists, a compartilharem no Parlamento Europeu suas experiências sobre os “ataques à liberdade de expressão e a tirania” do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Nossa missão é levar a verdade, fazer o papel que uma boa parte da imprensa não faz. Além de Bruxelas, também estaremos fazendo conexões em Haia, na Holanda”, declarou Eduardo em vídeo compartilhado por Kicis nas redes sociais. Gustavo Gayer disse que os deputados vão dar continuidade ao que começaram nos Estados Unidos e contar sobre as “violações dos direitos humanos” e “perseguição política” do governo Lula. “Nós vamos levar essa mesma mensagem agora na Europa e se precisar no mundo inteiro”, afirmou.

Em março, uma delegação de congressistas brasileiros foi aos Estados Unidos e gravou um vídeo, em frente à sede da Organização dos Estados Americanos, em Washington (EUA), para afirmar que o Brasil vive uma “ditadura”. Gayer, Kicis e Eduardo estavam presentes.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
“Trump cortou o mato, o caminho já está aberto”, diz Alexandre aleluia
Em entrevista ao Brado Jornal, o vereador de Salvador comentou a respeito da derrota do vice-governador da Bahia a prefeitura de Salvador
Churrasco em horário de atendimento expõe realidade preocupante na saúde pública da Bahia
A imagem contrasta com a seriedade esperada de um ambiente que deveria estar totalmente dedicado ao atendimento da população.
'Tenho tendência muito forte a encerrar minha vida pública em 2027', diz Pacheco
A declaração do presidente do Senado foi dada em uma entrevista neste domingo (24)
Roma afirma que Victor Azevedo e Raimundinho da JR querem deixar o PL
O presidente do PL explicou que a sigla busca alinhar seus filiados às diretrizes partidárias e confirma que dois deputados estaduais manifestaram interesse em deixar a sigla antes das eleições de 2026
Carregando..