A defesa de Daniel Alves não transferiu a fiança do ex-jogador no prazo estipulado pela Justiça da Catalunha (Espanha). Os advogados tinham até 11h do horário de Brasília desta sexta-feira (22) para depositar € 1 milhão (cerca de R$ 5,4 milhões). O ex-atleta ficará preso até o Tribunal estabelecer novo prazo. A informação é do jornal espanhol La Vanguardia.
Os juízes, à pedido da defesa, concederam liberdade provisória a Alves na quarta-feira (20). Ele foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão pelo crime de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos na boate Sutton, em Barcelona. Dos 4 anos e meio a que foi condenado, ele havia cumprido 1 ano e 1 mês em prisão preventiva, já que foi detido em janeiro de 2023.
A Justiça espanhola também havia determinado a retirada dos passaportes brasileiro e espanhol do ex-jogador, que tem dupla nacionalidade. Ele também deveria cumprir outras medidas cautelares, como:
A informação foi publicada no perfil no X (antigo Twitter) do Tribunal em Barcelona. Só 1 magistrado havia discordado da aplicação da fiança e soltura de Daniel.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...