O pastor Silas Malafaia se pronunciou em vídeo respondendo à declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de que o seu “Deus não é igual” ao do líder evangélico. Na publicação de segunda-feira (19), diz “concordar” com o petista porque, segundo ele, o Deus de Lula é o “Diabo”, o “Pai da mentira”.
“O meu Deus é o Deus do Salmo 103, versículo 19: ‘O Senhor tem estabelecido o seu trono nos céus e o seu reino domina sobre tudo’. O meu Deus está acima de tudo e de todos”, diz Malafaia.
“Lula, teu Deus é o Deus que está em Apocalipse 12:9: ‘E foi lançado o grande dragão, a antiga serpente chamada o Diabo e Satanás, que engana todo mundo’”, declarou o pastor.
Em seguida, cita outro versículo que, segundo ele, tem relação com Lula. “É o Deus de João 8:44. A única coisa que a bíblia dá paternidade e criação ao Diabo: a mentira. ‘Vós tendes por pai ao Diabo e quereis satisfazer os desejos do vosso pai. Ele homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira”.
“Você mente na maior careta de pau para enganar o povo brasileiro”, declarou o pastor.
A declaração de Lula foi dada durante a reunião ministerial de segunda (19). Na ocasião, disse que o Deus do advogado-geral da União, Jorge Messias, que é evangélico, é diferente do Deus do pastor. Também culpou as fake news pela dificuldade de se aproximar do grupo em questão.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...