O advogado e assessor do ex-presidente, Fábio Wanjgarten disse que o depoimento no inquérito sobre suposta "importunação intencional" de uma baleia-jubarte, em São Sebastião (SP) 'transcorreu de maneira educada e muito profissional'.
Wanjgarten ainda agradece aos Policiais Federais a forma que conduziram o depoimento.
"Os depoimentos do Presidente @jairbolsonaro bem como o meu sobre a inimaginável importunação de baleias transcorreu de maneira educada e muito profissional. Agradecemos a forma pela qual a PF/SP conduziu todos os trâmites da tarde de hoje. Reiteramos que todo e qualquer cuidado com cetáceos são mandatórios desde o primeiro sinal de avistamentos e foi exatamente assim no dia dos fatos no Litoral Paulista", escreveu em suas redes sociais.
Depoimento
Como o Brado Jornal havia mostrado, Bolsonaro compareceu à sede da PF na tarde desta terça-feira (27) para prestar depoimento no inquérito que apura se o ex-presidente importunou uma baleia jubarte durante um passeio de moto aquática no litoral de São Paulo.
Bolsonaro é apontado pelo Ministério Público Federal (MPF) como o motorista de uma moto aquática que aparece em um vídeo chegando a cerca de 15 metros do animal em junho de 2023. O depoimento havia sido marcado inicialmente para o dia 7 de fevereiro, em São Sebastião, mas foi adiado após o ex-presidente convocar uma manifestação para o local.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...