O que eu busco é a pacificação, é passar uma borracha no passado, diz Bolsonaro em discurso

Em discurso, negou a tentativa de golpe. Manifestação ocupou 6 quarteirões da avenida
Por: Brado Jornal 25.fev.2024 às 17h11 - Atualizado: 25.fev.2024 às 17h12
O que eu busco é a pacificação, é passar uma borracha no passado, diz Bolsonaro em discurso

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou durante um ato neste domingo (25) na Avenida Paulista. O ato foi convocado por Bolsonaro e ocupou cerca de 6 quarteirões da via.

"O que eu busco é a pacificação, é passar uma borracha no passado. É buscar maneira de nos vivermos em paz. É não continuarmos sobressaltados. É por parte do Parlamento brasileiro (...) uma anistia para aqueles pobres coitadas que estão presos em Brasilia. Nós não queremos mais que seus filhos sejam órfãos de pais vivos. A conciliação. Nós já anistiamos no passado quem fez barbaridas no Brasil. Agora nos pedimos a todos 513 deputados, 81 senadores, um projeto de anistia para seja feita justiça em nosso Brasil", disse o ex-presidente.

Bolsonaro também negou ter tentado dar um golpe de estado. O ex-presidente, ex-ministros e assessores e militares são alvos de um inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga essa suposta tentativa de golpe.

“Golpe é tanque na rua, é arma, é conspiração, é trazer a classe política para o seu lado, empresários. Nada disso foi feito no Brasil”, disse Bolsonaro em cima do trio elétrico na Avenida Paulista, na tarde deste domingo.

Bolsonaro disse que “não podemos concordar que um poder tire do palco político quem quer que seja, a não ser por um motivo justo”. “Não podemos pensar em ganhar as eleições afastando um adversário do cenário político”.

Os apoiadores começaram a chegar pela manhã e os discursos tiveram início por volta das 14h30. Bolsonaro chegou por volta das 15h, acompanhado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Travesti realiza palestra em Universidade Federal: “Educar com o C*”
A cantora da Banda “A Travestis”, de Salvador, Bahia, chocou as redes sociais ao fazer uma dança erótica durante uma palestra na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Confira o vídeo.
Vereador eleito, Sandro Filho mostra coragem para defender a direita em Salvador
O edil, eleito com 12.565 votos, concedeu uma entrevista ao BRADO Jornal
Bolsonaro rebate Valdemar e diz que será candidato à presidência em 2026
“O candidato para 2026 é Jair Messias Bolsonaro. Estou inelegível; por quê? Que abuso de poder econômico é estar no carro de som do pastor Malafaia? Isso é perseguição”, afirmou
Apagão SP: Presidente da Enel fala em 'normalidade'
“Nós temos 8,2 milhões de clientes. Numa operação normal, esse número oscila, inclusive, entre esse patamar de 36 mil ou até um pouco mais”, disse
Tia dos irmãos Menendez pede liberdade dos irmãos
O caso dos Menendez ganhou novos holofotes recentemente com o lançamento da série “Monstros”, que explora os assassinatos e as complexas relações familiares envolvidas
Carregando..