Mulher de Randolfe Rodrigues fará parte do gabinete de Flávio Dino

Priscila Carnaúba já trabalhava como assessora no gabinete da ministra Cármen Lúcia
Por: Brado Jornal 20.fev.2024 às 16h08
Mulher de Randolfe Rodrigues fará parte do gabinete de Flávio Dino
Joédson Alves/Agência Brasil

O futuro ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, já escolheu sua equipe para auxiliá-lo na Corte. Uma das nomeações mais recentes é a advogada Priscila Carnaúba, esposa do senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), líder do governo Lula no Congresso, informou o portal Metrópolis.

A nomeação de Priscila foi oficializada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 20, assinada pelo presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso.

Antes de ingressar no gabinete de Dino, Priscila já possuía experiência trabalhando no Supremo. Desde setembro de 2023, ela atuava como assessora comissionada no gabinete da ministra Cármen Lúcia, conforme informou o portal.

A advogada ocupará a mesma função no gabinete de Flávio Dino, com uma remuneração mensal de aproximadamente R$ 13 mil, valor equivalente ao que recebia anteriormente no gabinete da ex-ministra


Casamento de Randolfe 

Priscila é casada com Randolfe Rodrigues desde julho do ano passado. Na ocasião, a ministra Cármen Lúcia foi uma das convidadas, assim como Lula e o cantor Caetano Veloso.

Além de Lula e Caetano, estiveram presentes na cerimônia os ministros da Defesa, José Múcio, e das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), o senador Renan Calheiros (MDB-AL) e representantes da frente ampla.

Alguns parlamentares, que estavam de férias na época, adiantaram a volta para Brasília para prestigiar a união do casal. O recesso parlamentar terminava na semana seguinte do casamento.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
João Roma critica indiciamento de Bolsonaro
Ele afirmou que o Supremo Tribunal Federal adota “medidas medievais” e aplica “dois pesos e duas medidas”
Roma afirma que Victor Azevedo e Raimundinho da JR querem deixar o PL
O presidente do PL explicou que a sigla busca alinhar seus filiados às diretrizes partidárias e confirma que dois deputados estaduais manifestaram interesse em deixar a sigla antes das eleições de 2026
“Trump cortou o mato, o caminho já está aberto”, diz Alexandre Aleluia
Em entrevista ao Brado Jornal, o vereador de Salvador comentou a respeito da derrota do vice-governador da Bahia a prefeitura de Salvador
'Tenho tendência muito forte a encerrar minha vida pública em 2027', diz Pacheco
A declaração do presidente do Senado foi dada em uma entrevista neste domingo (24)
Carregando..