O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou um vídeo nesta sexta-feira (16) pedindo aos apoiadores para se concentrarem apenas na Avenida Paulista, em São Paulo, no ato de 25 de fevereiro.
“Eu quero agora me dirigir às pessoas que não podem comparecer porque moram muito longe, não têm meios e é plenamente justificável. Eu quero apelar: não façam movimentos em outros municípios, nem de manhã e nem de tarde”, afirmou.
Segundo Fabio Wajngarten, advogado do ex-presidente, mais de 500 mil pessoas devem se reunir na Avenida Paulista em manifestação de apoio a Bolsonaro. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), confirmou presença.
A mobilização planejada por Bolsonaro vai ser realizada depois das operações recentes da Polícia Federal que teve como alvos políticos do PL. Em 8 de fevereiro, o próprio ex-presidente virou alvo de uma operação.
“Por favor, o movimento é para a Paulista, exclusivo. Repito: não marquem e não compareçam em nenhum movimento fora da capital paulista”, ressaltou o ex-presidente.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...