Bolsonaro convoca ato na av. Paulista para 25 de fevereiro

Segundo ex-presidente, evento será em “defesa da democracia”, pede que não sejam levados cartazes “contra quem quer que seja”
Por: Brado Jornal 13.fev.2024 às 09h04
Bolsonaro convoca ato na av. Paulista para 25 de fevereiro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou seus apoiadores para um ato “em defesa do Estado democrático de direito” em 25 de fevereiro às 15h na av. Paulista, em São Paulo. Segundo ele, a manifestação será para se defender de “todas as acusações” que têm sofrido nos últimos meses.

Bolsonaro é alvo da operação Tempus Veritatis. Na 5ª feira (8.fev), a PF (Polícia Federal) cumpriu 33 mandados de busca e apreensão, 4 mandados de prisão preventiva e 48 medidas alternativas contra o ex-presidente e seus apoiadores por suposta tentativa de golpe de Estado para mantê-lo na Presidência da República.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Bolsonaro pediu para apoiadores não levarem cartazes e faixas “contra quem quer que seja”. O ex-presidente ainda pediu para as pessoas que forem comparecer usarem roupas nas cores verde e amarelo.

Disse querer uma fotografia para mostrar ao Brasil e ao mundo a união do povo brasileiro, as preocupações e que eles querem Deus, pátria, família e liberdade.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
“Maduro é um problema da Venezuela, não um problema do Brasil”, diz Lula
Ao ser questionado se não estava na hora de ignorar o ditador da Venezuela, Nicolas Maduro, Lula riu e disse que aprendeu que “precisa ter muito cuidado” quando “vai tratar de outros países”.
Carro bate em poste e interdita trânsito na Avenida São Rafael
Devido ao acidente, a fiação ficou espalhada pela pista, interditando a via em que o incidente aconteceu. Já a via no sentido contrário está congestionada
PF e Polícia Civil de SP devem se reunir hoje após morte de delator do PCC
Ele era investigado por envolvimento com o PCC e havia firmado um acordo para delatar crimes da facção e de policiais
STF volta a julgar ação policial em favelas no Rio e legalidade da revista íntima
caso, denominado “ADPF das Favelas”, visa discutir as incursões policiais nas áreas periféricas, apontando possíveis violações aos direitos dos moradores dessas regiões
Bolsonaro elogia Aldo Rebelo: "queria no primeiro escalão"
Sem citar o nome, Bolsonaro chamou Aldo Rebelo (MDB) de um “cara fantástico” e disse que o ex-deputado seria convidado para assumir um ministério de seu eventual novo governo
Morte no aeroporto: delator do PCC transportava mala com joias
Gritzbach voltava de Maceió com a namorada na sexta (8) quando foi executado no Aeroporto Internacional de São Paulo
Carregando..