O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que a operação Tempus Veritatis, deflagrada pela Polícia Federal nesta quinta-feira (8), foi um “fishing expedition”. O método, que também é chamado de “pescaria”, visa a permitir buscas e apreensões sem embasamento para tal, com o objetivo de angariar provas e indícios incriminatórios que sustentem novas apreensões.
A ação desta quinta-feira (8) teve como alvo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), além de seus aliados. “Eles reclamam da Lava Jato, mas estão fazendo igual. O Alexandre [de Moraes] está fazendo pescaria em cima de pescaria. Há 215 milhões de precedentes no Supremo de que uma simples delação não pode ensejar tudo isso”, disse ao portal Metrópoles.
“Alexandre está querendo inventar crime onde não existe. Não houve golpe nem tentativa”, declarou Flávio. Ele afirmou que o objetivo da operação deflagrada pela PF contra seu pai e aliados seria “destruir a direita”.
“Querem destruir a reputação da direita, mas não vão conseguir. O que Bolsonaro plantou ninguém tira”, declarou o senador.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...