Em entrevista ao Brado Jornal na manhã desta terça-feira (6), o presidente do PL em Ilhéus, Thiago Martins fez duras críticas à gestão petista que domina a Bahia há 17 anos.
Thiago, que também é pré-candidato a vereador no município, deu exemplo de abandono no bairro Malhado, local no centro da cidade onde se concentra diversas lojas, que tem uma obra abandonada há mais de um ano. Martins ainda criticou o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o chamou de ‘peso de papel’ no governo.
“O Malhado tem uma obra de tamponamento do canal. Está parada já tem um ano. Os comerciantes não podem abrir suas lojas e não pode receber ninguém porque é um esgosto a céu aberto. O governador abandonou o município. Ele é um peso de papel no governo. Em um ano, não mostrou projeto de estado e os números da Bahia estão caindo em todas as áreas”, criticou.
Para o pré-candidato, o PT só trouxe malefícios para a Bahia e Ilhéus é a prova disso.
“O PT é a desgraça do estado por quase duas décadas. Os resultados estão aí e aqui em ilhéus isso é visto de forma muito clara” disse aos apresentadores Thimoteo Oliveira, Vanessa Moreira e a comentarista Bianca Barreto.
Thiago lembrou que uma deputada estadual de Ilhéus, Soane Galvão (PSB), foi eleita, porém a mesma não trouxe benefício nenhum para a cidade. Soane é da base do governo na Assembleia Legislativa da Bahia.
“Você não ver a nossa deputada na câmara brigando pela cidade dela. Ver elogiando o governador que retém repasse para o município, fechou escolas e a deputada está batendo palma para o governador. Isso é esquerda”, ressaltou.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...