Na noite de quarta-feira (31), um genro da ex-deputada federal e pastora Flordelis dos Santos foi detido em flagrante por ameaçar o advogado que representa a família do falecido pastor Anderson do Carmo, assassinado em julho de 2019. Durante a prisão, a Polícia Militar apreendeu uma faca e uma tesoura em posse do indivíduo. A TV Globo relatou a ocorrência na quinta-feira (1°).
Na semana anterior, Ângelo Máximo Macedo da Conceição, assistente de acusação no Caso Flordelis, já havia registrado queixa por agressão contra Elias de Souza Azevedo, genro da ex-deputada. Ângelo relatou à emissora que, ao sair do Supermarket de Piratininga, em Niterói, Elias o abordou, proferindo ameaças.
Nesta ocasião, Elias dirigiu-se à residência do advogado portando faca e tesoura. Ângelo, sentindo-se ameaçado após ser informado que seria morto, acionou a Polícia Militar. Durante a intervenção policial, Elias reagiu e foi preso em flagrante.dores, Elias possui histórico criminal, tendo sido previamente acusado de homicídio em Araruama, na Região dos Lagos.
Em novembro de 2022, Flordelis foi condenada a uma pena de 50 anos e 28 dias pelo homicídio do pastor Anderson do Carmo.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...