O presidente do grupo Bahia Direita, Alexandre Moreira, também pré-candidato a vereador de Salvador, saiu em defesa de Carlos Bolsonaro após o vereador do Rio de Janeiro ser alvo de uma nova operação da Polícia Federal (PF) relacionada ao suposto uso ilegal de sistemas da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante o governo Bolsonaro.
Para Alexandre Moreira, causa “estranheza” as investigações contra o filho do ex-presidente da República, além de dois pré-candidatos a prefeito em grandes cidades, neste caso Carlos Jordy e Alexandre Ramagem, em ano eleitoral.
“Um absurdo. O atual governo parece estar se utilizando da máquina para emparedar quem se posiciona contra os seus pensamentos nefastos. O que seria isso se não uma verdadeira ditadura?”, questionou Moreira.
“As presidências das Casas Legislativas, tanto a Câmara dos Deputados quanto o Senado Federal, devem tomar uma posição antes que seja tarde”, acrescentou.
“Nada justifica os ataques dos últimos dias. Carlos coordenou a campanha de Bolsonaro nas eleições e foi um dos organizadores da live de ontem, que atingiu meio milhão de pessoas simultaneamente. Querem apagar isso?”, voltou a indagar Alexandre Moreira.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...