Em entrevista ao Brado Jornal na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito de Luís Eduardo Magalhães Júnior Marabá (PP), falou sobre sua relação com o governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) e afirmou que a cidade vive uma ‘política totalmente diferente de toda a Bahia’. Aliado do ex-prefeito de Salvador e candidato derrotado ACM Neto, Marabá disse que com a vitória de Neto, ‘a Bahia teria um sucesso de gestão’.
“Na eleição de 2022 tivemos acompanhando ACM Neto e estávamos em uma mudança na Bahia. Neto teve uma gestão [prefeito] que foi reconhecida de forma nacional e eu sou um político voltado em resultados. [….] O eleitor quer ver resultados”, disse Marabá.
“Eu acreditei no projeto de Neto para a mudança. A maioria dos baianos quiseram dar continuidade a esse grupo político [PT]. Hoje eu tenho que me posicionar como gestor e ter o diálogo. Se hoje é o governador Jerônimo Rodrigues que está na cadeira, é com este que tenho que ter diálogo e levar as demandas do município. Com Neto sem dúvidas, teria um sucesso de gestão e desenvolvimento na Bahia”, afirmou em entrevista aos apresentadores Thimoteo Oliveira e Vanessa Moreira.
Mesmo estando no PP, Marabá mostrou apreço pelos principais políticos do PL da Bahia como o deputado federal Capitão Alden, a vice-presidente da sigla Raíssa Soares e o deputado estadual Diego Castro.
“São personagens muito bem quistos em LEM, são amigos próximos”, comentou.
Bruno Reis
Sobre sua relação com o prefeito de Salvador, Bruno Reis, Marabá disse que mantém o contato com o grupo político na capital.
“Mantenho contato com todo o grupo em si, é um grupo que tem potencial de avançar nos municípios. Sempre estarei discutindo e dialogando”, disse.
Bolsonaro na Bahia
Questionado pelo apresentador Thimoteo Oliveira sobre a vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à Bahia, o gestor disse não ter informações se o ex-chefe do executivo visitará Luís Eduardo Magalhães.
Jair Bolsonaro (PL) foi o candidato mais votado para a Presidência da República em Luís Eduardo Magalhães (BA). Ele recebeu 31.918 votos, o equivalente a 58,61% do total da cidade. Já Lula (PT) foi a escolha de 41,39% dos eleitores e recebeu 22.542 votos.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...