Em live com Genoíno, militante fala em “destruir” Michelle Bolsonaro

Elenira Vilela, que foi candidata a vereadora pelo PT em Florianópolis em 2020, disse ser necessário minar “politicamente” possível candidatura da ex-primeira-dama
Por: Brado Jornal 12.jan.2024 às 18h24
Em live com Genoíno, militante fala em “destruir” Michelle Bolsonaro

Em live com o ex-presidente do PT (Partido dos Trabalhadores) José Genoíno, a coordenadora do Sinasefe (Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica) Elenira Vilela falou sobre a necessidade de “destruir politicamente” e “quiçá de outras formas” a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

A declaração foi dada em transmissão do site Opera Mundi em 22 de dezembro de 2023 –que voltou a ser compartilhada nas redes sociais nesta semana.

Segundo Elenira, que foi candidata a vereadora em Florianópolis (SC) pelo PT em 2020 e professora de matemática do IFSC, Michelle seria uma força política em ascendência com “capacidade de comunicação zilhões de vezes melhor” do que a do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Ela [Michelle] é uma carta chave. E se a gente não arrumar um jeito de destruir ela politicamente, e quiçá de outras formas, jurídica, por exemplo, comprovando os crimes e tornando ela também inelegível, nós vamos arrumar um problema para a cabeça”, afirmou Elenira.

De acordo com a sindicalista, a ex-primeira-dama adquiriu sua capacidade de comunicação porque foi “treinada” nas igrejas evangélicas, as quais, segundo Elenira, conseguem se comunicar de forma eficaz com o público.

Elenira também faz uma autocrítica a respeito da capacidade de comunicação da esquerda. “Quem tem dificuldade de falar com o povo, hoje, no Brasil, sejamos objetivos, somos nós [integrantes da esquerda]. Se você observar como ela [Michelle] mobiliza as pessoas, ela é infinitamente melhor que o Bolsonaro”, afirmou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Proprietário do carro que explodiu em Brasília havia anunciado atentado nas redes sociais
À Justiça Eleitoral em 2020, Luiz declarou possuir Ensino Médio incompleto, ser casado e ter R$ 263 mil em bens, incluindo quatro veículos e um prédio residencial em Rio do Sul.
PL repudia explosão em Brasília
Francisco Wanderley Luiz causou uma explosão em frente à Praça dos Três Poderes, em Brasília, e resultou em sua própria morte na última quarta-feira (13)
Tragédia de Mariana: Justiça absolve Samarco e BHP pelas 19 mortes
Foram absolvidas pela Justiça Federal as empresas Samarco, Vale e BHP Billiton, além de 7 pessoas, entre elas diretores, gerentes e técnicos
Autor das explosões em Brasília queria matar Moraes, diz ex-mulher
O criminoso, identificado como integrante de “grupos radicais”, está sendo investigado pela Polícia Federal, que apura seus possíveis vínculos com outras pessoas
Lula se encontra com PF e ministros do STF após explosões na Esplanada
Durante a reunião, Lula também conversou por telefone com o presidente do STF, Luis Roberto Barroso
Governo de Brasília diz que homem com explosivos era lobo solitário
Governadora interina trata caso como suicídio; homem teria tentado subir rampa do Supremo antes de morrer por explosão
Carregando..