O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), foi vaiado por quase 1 minuto durante a transmissão de um vídeo institucional em evento cultural de um banco público, em Belo Horizonte (MG).
O caso se deu na comemoração dos 35 anos da iniciativa BDMG Cultural, responsável pelos investimentos culturais do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, na última quinta-feira (14). A programação contava com a apresentação musical “Sons de uma história: tambores e vozes nos 35 anos do BDMG”, além de uma fala gravada de Zema.
Nas filmagens do evento, é possível ouvir que as vaias começam no momento em que o discurso do governador passa a ser transmitido. Em um dado momento, o barulho é tão alto que, no vídeo que circula nas redes sociais, não é possível ouvir o que está sendo dito por Zema.
A oposição aproveitou o episódio para levantar críticas à gestão do atual governo. No X (ex-Twitter), o Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais disse que as vaias são “o mínimo para um governador que quer destruir o serviço público”. Já o deputado federal Rogério Correia (PT-MG) escreveu que “nem gastando milhões em publicidade Zema consegue ser popular”.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...