O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) é o escolhido para disputar as eleições do ano que vem na chapa petista. A decisão foi tomada em uma reunião realizada no último final de semana, realizada no Palácio de Ondina, entre o senador Jaques Wagner (PT), de quem o emedebista se aproximou desde o início do governo, e o governador Jerônimo Rodrigues.
A decisão deve ser comunicada ao ex-governador e ministro da Casa Civil, Rui Costa, ainda esta semana. Agora, o desafio de Geraldo será convencer o PT a indicar o nome do vice para a disputa. A favorita para o cargo é a atual secretária estadual de Assistência Social, Fabya Reis.
O pré-candidato do PT à prefeitura de Salvador, o deputado estadual Robinson Almeida, segue resistindo à ideia de retirar o seu nome para a disputa do Executivo soteropolitano para ser indicado vice na chapa do emedebista.
A ideia de contar com um nome do partido na chapa é encarada como uma forma de garantir que Geraldo Júnior não vai ser abandonado no meio da campanha.
Fonte: Bnews
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...