O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que o PT (Partido dos Trabalhadores) e o grupo extremista Hamas são “irmãos de alma”. Deu a declaração ao comentar sobre a morte da filha de brasileira que havia sido feita refém pela organização paramilitar.
“Enquanto isso, a facção de Lula defendendo terroristas! Irmãos de alma”, disse Bolsonaro no Instagram na 3ª feira (17.out.2023).
A fala faz referência à resolução do partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que classifica os ataques do grupo radical como “inaceitáveis”, mas reserva ao governo israelense a crítica mais contundente ao dizer que comete “genocídio”.
Em uma nova crítica nesta 4ª feira (18.out.2023), o ex-presidente disse que as “derivações de toda a inércia no Brasil” em relação à guerra “são claras”.
Segundo Bolsonaro, aliados dos grupos extremistas do Oriente Médio Hamas e Hezbolah já estão “alinhados com as facções engravatadas ou que fazem reféns nas favelas, causarão a destruição do Ocidente e a implementação do mal”.
Eis a íntegra da fala do ex-presidente Jair Bolsonaro:
– Não ha mais o que argumentar! Não trata-se mais de política quando se degolam crianças, estupram e assassinam mulheres e toda a esquerda brasileira não condena tais fatos.
– As derivações de toda a inércia no Brasil são claras. Aliados do Hamas e Hezbolah já estão aqui e alinhados com as facções engravatadas ou que fazem reféns nas favelas, causarão a destruição do Ocidente e a implementação do mal, e o pior, com o apoio de inocentes que serão as futuras vítimas ou com a influência dos canalhas que sabem o que estão fazendo.
– As peças se encaixam a cada dia! Os palestinos são usados como reféns por terroristas do Hamas e a imprensa acoberta toda essa situação. Para estes seu único valor é o financeiro, mesmo que isso custe seu fim em pouco tempo!
– Que Deus abençoe Israel, o Ocidente e o Brasil!
– Reflitamos!
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...