Em entrevista ao podcast Informe Baiano, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB) participou do quadro ‘cartão verde, cartão vermelho’. O político levantou os dois cartões para o presidente Lula (PT).
Neto afirma que apesar dos erros cometidos pelo atual chefe do Executivo, ‘não podemos deixar de reconhecer seus acertos’. Ele ainda afirma que certamente, Lula é o político mais popular da história do Brasil.
“Lula é um cara que já cometeu muitos erros, mas também a gente não pode deixar de reconhecer seus acertos e certamente de Juscelino Kubitschek pra cá, é o político mais popular da história do Brasil”, declarou em entrevista.
Gestão Bolsonaro
Em continuação no quadro ‘cartão verde, cartão vermelho’, Neto afirmou que Bolsonaro perdeu a ‘oportunidade de fazer um trabalho transformador para o Brasil’ e falou o motivo de ter ficado isento sobre o candidato que apoiava nas eleições de 2022. Segundo Neto, ele não se identificava com nenhum dos candidatos.
“Bolsonaro perdeu uma baita oportunidade de fazer um trabalho transformador pro Brasil. Todo mundo sabe as divergências que tive com ele tanto que não o apoiei no ano passado porque não me identificava genuinamente com nenhum dos dois candidatos [Bolsonaro e Lula] que disputaram a presidência”, pontuou.
Alexandre de Moraes
Para o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, o ex-prefeito de Salvador deu cartão verde. ACM Neto afirmou que Moraes é um belo jurista e tem mais qualidades do que defeitos.
“Acho que Alexandre é um belo jurista e às vezes, não é ele, mas o judiciário do Brasil exagera e sub-rogam funções que deveriam ser do Legislativo, mas acho que ele [Alexandre de Moraes] tem mais virtudes e mais qualidades do que defeitos”, declarou.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...