O deputado federal Junio Amaral (PL-MG) elogiou o deputado estadual Diego Castro (PL) durante uma reunião da Frente Parlamentar Mista de Combate às Drogas da Câmara, em Brasília, nesta terça-feira (12).
"Cumprimento de maneira especial o nosso colega deputado estadual Diego Castro, da Bahia, que é um grande guerreiro em favor da Segurança Pública, e, muito antes disso, é um ativista com origem nos movimentos de rua, assim como eu. A gente se conhece há muito tempo, então fica aqui os meus cumprimentos de boas vindas", afirmou Amaral em sua fala inicial.
Nas redes sociais, Diego Castro retribuiu o elogio, escrevendo: "O nosso trabalho em prol da Segurança Pública na Bahia ganha reconhecimento nacional na Câmara". E emendou: “Obrigado, Junio Amaral, pelo reconhecimento”.
Diego Castro se deslocou até Brasília após enfrentar acusações de 16 deputados e quatro partidos de esquerda, relacionadas a supostos crimes durante as investigações da CPI do MST na Bahia, ocorridas no mês passado.
Em resposta às acusações, Diego classificou-as como "perseguição" e declarou: "Estão nos acusando, entre outras coisas, de abuso de autoridade, constrangimento ilegal, violação de domicílio e advocacia administrativa durante a investigação conduzida pelo colegiado na Bahia”.
“Quero assegurar a todos que não nos intimidaremos e enfrentaremos essas acusações com a verdade. Fui eleito pelo povo da Bahia para isso, e é isso que farei", concluiu o deputado bolsonarista baiano.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...