Em mais um discurso forte na Câmara Federal, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) voltou a chamar a atenção do descaso na Segurança Pública na gestão petista na Bahia, durante seu pronunciamento nesta terça-feira (5). O político relembrou os últimos casos na capital baiana e os dados negativos colecionados pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT).
De acordo com o parlamentar, a Insegurança Pública cresce na Bahia, pois são 16 anos de governadores petistas [Jaques Wagner e Rui Costa] e sempre colocando os devidos investimentos na Segurança Pública em segundo plano.
“Até a presente data já tivemos 939 tiroteios com mais de 700 baleados é impressionante todos os dias eu venho aqui relatar esses descasos com a Segurança Pública do nosso estado, que já era pra ter passado por uma Intervenção Federal não é possível que o Ministério da Justiça esteja aguardando ‘deitado em berço esplêndido’ aguardando que a Bahia se afunde cada vez mais”, dispara Alden.
Segundo o político baiano, a atual gestão do Governo do Estado da Bahia tem responsabilidade direta com o atual cenário vivenciado de terror na Segurança Pública. “O governador Jerônimo que disse que vai combater o crime ‘com amor e carinho’, olha aí o resultado do ‘amor e carinho’ tem que mandar bala nesses criminosos que estão afrontando o Estado, que estão afrontando a Polícia Militar e a Polícia Civil”, afirma Alden.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...