Presente na Marcha para Jesus do Rio de Janeiro neste sábado (19), O pastor Silas Malafaia discursou em defesa da liberdade de expressão e fez criticas ao ministro do STF, Alexandre de Moraes.
"Esta nação pertence a Jesus, não pertence a Alexandre de Moraes, não pertence a governante nenhum", disse aos milhares no maior evento evangélico do Brasil.
"Eu não tenho medo desse cara", disparou Malafaia na praça da Apoteose, parada final da Marcha.
A multidão reagiu entusiasmada à fala do pastor contra o ministro do STF que, segundo o pastor, é um "ditador" que lidera a "ditadura da toga".
"Moraes cerceia redes sociais e bota gente na cadeia enquanto"estamos vendo uma imprensa covarde e omissa, uma grande parte de senadores covardes e omissos, um STF calado e omisso", afirmou em seu discurso o pastor.
Malafaia também falou sobre os que continuam presos sem provas de terem participado dos atos de vandalismo no dia 8/01.
"Tem irmãos nossos a meses presos sem ter uma prova que estavam na baderna."
"Senhor Alexandre de Moraes, ditador da toga, a sua casa ainda vai cair. Dou duas hipóteses: ou vai cair pelas mãos de Deus, ou porque o Senado vai tomar vergonha na cara [e tocar um impeachment], ou porque o povo é o supremo poder da nação."
"Eu não tenho medo desse cara", disparou Malafaia na praça da Apoteose, parada final da Marcha. pic.twitter.com/iRT8a9x7Ue
— BRADO (@bradoradio) August 19, 2023
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...