O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), reagiu e subiu o tom após o programa Profissão Repórter, da TV Globo, realizar uma grande reportagem acusando a Polícia Militar da Bahia de ser a mais violenta do Brasil. Em uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (17), ele defendeu a atuação da corporação.
"Eu quero pedir para aqueles que ficam mandando recados errados. Respeitem a nossa polícia militar, o que vocês estão fazendo com a polícia militar é irresponsabilidade. O que nós vimos, como a televisão vindo aqui fazer [reportagem], aquilo parecia que era encomenda, foi uma encomenda", ressaltou o governador, sem citar nomes.
"Pelo menos, se quiser fazer oposição ao governador, que façam no debate da política, façam os ambientes correlatos. Faça na Assembleia, faça no Congresso, venha até a mim, mas não desmanchem a imagem da nossa Polícia Militar", emendou o petista.
Apresentado por Caco Barcellos, o programa, exibido na última terça-feira (15), entrevistou famílias vítimas de operações da Polícia Militar na Bahia e em São Paulo.
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, reagiu e subiu o tom após o programa Profissão Repórter, da TV Globo, realizar uma grande reportagem acusando a Polícia Militar da Bahia de ser a "mais violenta do Brasil". pic.twitter.com/jzaeQLWjdS
— BRADO JORNAL (@BradoJornal) August 17, 2023
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...