O ex-vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro se casou, dentro do presídio, com Ana Carolina dos Santos Chagas. Os dois estão juntos desde antes da prisão dele, detido em 7 de novembro do ano passado, por acusação de estupro.
O documento que o confirma o casamento foi registrado no cartório do 24° Ofício de Notas do Rio de Janeiro, em 10 de maio. As informações são do site Metrópoles.
"Em companhia um do outro, em união estável, como se fossem casados civilmente, em respeito, amor e dedicação, ajudando-se mutuamente com esforço, numa verdadeira comunhão de interesses para a obtenção do bem comum e constituição de um lar, que embora não juridicamente constituído, vem sendo perfeito até a presente data" afirma trecho do documento.
Acusação de estupro resultou na prisão e na cassação do mandato de vereador de Gabriel Monteiro
Segundo acusação, Gabriel Monteiro teria violentado uma mulher de 22 anos. A vítima afirma ter sido obrigada a fazer sexo com ele, que a teria agredido e a ameaçado com uma arma.
Monteiro era policial militar e vereador pelo Rio de Janeiro. Depois da acusação de estupro, ele teve o mandato cassado pela Câmara Municipal da capital fluminense, em 18 de agosto do ano passado.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...