Em entrevista ao Brado Jornal, o economista e ativista Paulo Kogos falou sobre a desunião da direita paulista e que ela deve se unir para não perder sua identidade.
“As pessoas estão ansiosas por alguém que lidere essa maioria silenciosa com ideais. Se a direita se contentar e diluir com uma chapa de centro, ela perde a sua identidade e isso diminui aquele momento necessário para enfrentar a esquerda. Eu acho que a direita deve ter uma chapa própria com toda sua essência e vigor”, disse na manhã desta terça-feira (1).
Kogos opinou sobre o cenário político em São Paulo e disse que chegou a pensar no nome do secretário executivo de desenvolvimento social do Estado, Filipe Sabará para a prefeitura paulista.
“Cheguei a pensar talvez no Filipe Sabará como candidato a prefeito [de São Paulo], seria excelente. Uma pessoa que eu conheço e sei da capacidade e da idoneidade”, opinou. “Votaria feliz no Ricardo Salles se ele se candidatasse”.
Em exclusividade, Kogos confirmou sua candidatura nas eleições do ano que vem para vereador de São Paulo, mas afirmou que ainda está discutindo sobre em qual partido deverá se filiar.
“Ainda estou discutindo a questão da estratégia partidária,
mas o PL é uma possibilidade”, ressaltou.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...