Bruno Reis participa do cortejo do 2 de julho

Prefeito faz trajeto tradicional do Largo da Lapinha até a Praça Municipal
Por: Brado Jornal 02.jul.2023 às 10h27
Bruno Reis participa do cortejo do 2 de julho
Domingos Junior / Bnews

Por Wendel de Novais 

O prefeito Bruno Reis compareceu ao cortejo do 2 de julho, em comemoração a independência do Brasil na Bahia, neste domingo (2) em Salvador. Ao lado da vice-prefeita Ana Paula Mato e de uma multidão de apoiadores, o gestor iniciou a caminhada no Largo da Lapinha e segue até a Praça Tomé de Souza, em frente a prefeitura da capital.

Antes do cortejo, Reis destacou a felicidade de participar da celebração do bicentenário da independência. "É uma alegria estar como prefeito de Salvador no bicentenário e organizar os festejos de uma data tão importante para a Bahia e para o Brasil. É o momento de celebrar, relembrar e preservar tanto a nossa história como os nossos heróis", falou.

Já no início do desfile, as ruas da Lapinha que fazem parte do trajeto do cortejo foram 'pintadas de azul', cor da camisa da multidão de apoiadores que acompanha Bruno Reis rumo à praça municipal. O gestor agradeceu o carinho da população e disse ver a data como um momento de inspiração para sua atuação como gestor.

"Além de tudo, é uma data inspiradora para mim enquanto homem público para ter coragem de tomar decisões e ter força e disciplina para seguir com o trabalho. Tomo como exemplo os protagonistas da independência para transformar a nossa cidade", completou.

Antes de iniciar o cortejo, Bruno participou do cerimonial da festa com homenagens ao monumento do General Labatut e hasteamento das bandeiras da Bahia e do Brasil.

Fonte: Correio da Bahia



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
MP e TCU solicitam suspensão do salário militar de Bolsonaro e outros investigados
O subprocurador-geral pediu para suspender qualquer pagamento remuneratório aos outros indiciados que porventura recebam verba dos cofres públicos federais, incluindo do Fundo Partidário
Carregando..