As eleições de fato só ocorrem em 2024, mas este ano não é difícil ver movimentações no bastidores da classe política. Em Luís Eduardo Magalhães (LEM), já aparecem algumas divulgações com figuras públicas como potenciais “pré-candidatos a prefeito da cidade”, as referidas informações foram vistas com estranheza pelo deputado federal Capitão Alden (PL-BA), pois ao ser questionado pela redação sobre o assunto, o parlamentar sinalizou que não tem nada definido com “Tadeu” da rede de supermercado Santo Antônio.
De acordo com o político, essa articulação passará pelo diretório estadual em conjunto com ele, que foi o deputado federal do PL mais votado na região e que pelas regras definidas pelo partido, deverá articular, juntamente, com lideranças locais a posição do PL.
“Em Luís Eduardo Magalhães a situação do PL ela já está sendo encaminhado por mim, o deputado federal eleito mais votado. Não há, não houve e nem haverá conversa com esse que se diz representante do PL na região [Tadeu] considerando inclusive o histórico dele no passado na região ter declarado apoio ao candidato da esquerda Oziel. ‘Água e óleo’ não se misturam. Se isso for verdade será uma falta de respeito do partido comigo!”, dispara Alden.
Vale lembrar, que por ter sido um dos deputados federais eleitos mais bem votado, ou seja, Capitão Alden foi votado em todas as cidade da Bahia, o político aumentou seu prestígio no PL e já tem muitas cidades importantes com Diretórios com sua responsabilidade, a exemplo de Luís Eduardo Magalhães.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...