Política Exclusivo

“Somos cristãos, somos contra o aborto", disse Bruno Reis na Brado

O prefeito de Salvador falou sobre a articulação que está tendo com a direita baiana
Por: Rebeca Costa 20.jun.2023 às 11h51 - Atualizado: 21.jun.2023 às 06h34
“Somos cristãos, somos contra o aborto
Acervo Brado Rádio

Em entrevista exclusiva ao Brado Jornal na Brado Rádio nesta terça-feira (20), o prefeito Bruno Reis falou sobre as eleições de 2024 e afirmou que ainda está decidindo sobre sua candidatura.

“Ainda vou decidir se serei candidato ou não no ano que vem. Possivelmente essa decisão vem pós carnaval. Decidindo se for candidato, vamos procurar parceiros que tem identidade com os nossos projetos, pensamentos como nossos e tem desejo de contribuir com a gestão”, disse o gestor.

Questionado sobre o fortalecimento da oposição para as eleições municipais, Bruno ressalta sobre seu trabalho feito pela cidade e a “autonomia e independência” que a prefeitura tem.

Bruno foi questionado sobre sua relação com a direita baiana. O prefeito disse que tem articulado bem com PL Bahia e tem amizade tanto com os deputados, membros e o presidente João Roma.

“Tenho boa relação com todos os federais, inclusive com João Roma com quem tenho dialogado. Tenho excelente relação com estaduais, Leandro, Diego e Vitor que inclusive foi meu colaborador na assembleia. Com Raíssa e Geraldo foram os amigos que a gente vai ganhando durante a vida”, disse.

“Fora a amizade, são princípios que nos unem. Principio da família, contra o aborto, somos cristãos, entendemos que o principal projeto social que qualquer governo pode ter é geração de emprego e renda. Temos convicções que é importante ter um ambiente de negócios onde dê seguranças para o empresário, possa investir e possa ter resultado a partir do seu trabalho”, finalizou o prefeito. 





📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
MP e TCU solicitam suspensão do salário militar de Bolsonaro e outros investigados
O subprocurador-geral pediu para suspender qualquer pagamento remuneratório aos outros indiciados que porventura recebam verba dos cofres públicos federais, incluindo do Fundo Partidário
Carregando..