Representando o presidente Lula, o Advogado Geral da União, Jorge Messias, mais conhecido como “Bessias” foi vaiado durante a 31ª Marcha para Jesus que acontece na tarde desta quinta-feira (8), na capital paulista. O AGU recebeu vaias quando citou Lula. Visivelmente constrangido, o organizador e presidente da Marcha Para Jesus, Apostolo Estevam, fez um gesto com as mãos pedindo que a platéia encerrasse o protesto contra o membro do governo Lula.
Messias estava ao lado de outros políticos e também da deputada federal, Benedita da Silva (PT-RJ). A dupla estava representando o presidente Lula que negou participação no evento. Leia mais aqui.
Messias ficou conhecido em março de 2016. O então juiz federal Sérgio Moro, encarregado de julgar os casos relativos à operação Lava Jato, tornou público um grampo telefônico de uma conversa entre Lula e a então presidente Dilma Rousseff (PT), que estava com uma gripe muito severa. Em um dos trechos do áudio, ela disse ao agora presidente eleito: “Seguinte: eu ‘tô’ mandando o ‘Bessias’ junto com o papel, pra gente ter ele. E só usa em caso de necessidade, que é o termo de posse, tá?”.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...