A presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann (foto), está insatisfeita com a presença de Deltan Dallagnol (Podemos-PR) na Câmara dos Deputados.
No Twitter, a parlamentar afirmou que a Casa não deveria permitir a participação do ex-procurador nas sessões.
“Deputado cassado Deltan Dallagnol continua circulando pelos corredores da Câmara como se nada tivesse acontecido. Parece um zumbi atrás de holofotes. A Casa não pode permitir ele participando de sessões, votando, é um desrespeito, ele foi cassado. A gente sabe que pra ele agora que foi pra política quem não presta é o juiz, mas decisão tem que ser cumprida. Alô, TSE!”, disse Gleisi.
Apesar de ter sido cassado pelo TSE, Deltan só será desligado da Câmara após a conclusão do processo formal de perda do mandato, que atualmente está na corregedoria da Casa.
Ontem (30), o ex-procurador foi um dos 283 deputados que votaram a favor do projeto de lei do marco temporal para demarcação de terras indígenas.
Deputado cassado Deltan Dallagnol continua circulando pelos corredores da Câmara como se nada tivesse acontecido. Parece um zumbi atrás de holofotes. A Casa não pode permitir ele participando de sessões, votando, é um desrespeito, ele foi cassado. A gente sabe que pra ele agora…
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) May 31, 2023
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...