Nesta terça-feira (23), o senador Magno Malta (PL-ES) criticou a repercussão do caso de racismo sofrido pelo jogador brasileiro Vinícius Júnior na Espanha. A fala foi feita durante uma sessão da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE).
“O triste para mim é que as emissoras ficam com esse assunto desde ontem revitimizando ele porque o assunto dá ibope para eles ganharem mais patrocinador. É uma descaração isso. E depois é o seguinte. É um assunto que eu nem posso falar em público. Mas quando o cara é picado de cobra, quando ele corre para tomar injeção aquela injeção é feita de que? De cobra. Então, você só pode matar alguma coisa com o próprio veneno de alguma coisa”, disse o senador.
“Cadê os defensores da causa animal que não defendem o macaco. O macaco está exposto. Veja quanta hipocrisia. O macaco é inteligente, é bem pertinho do homem, a única diferença do homem é o rabo. É ágil, alegre, tudo que você imaginar, ele tem. Eu, se fosse um jogador negro, entrava em campo com uma leitoinha branca nos braços. E ainda daria um beijo nela. Olha como não tenho nada contra branco”, acrescentou Magno Malta.
'Cadê os defensores da causa animal que não defendem o macaco?', diz Magno Malta sobre Vini Jr. Senador fez críticas à cobertura da imprensa brasileira ao relatar o caso e acusou jornalistas de “revitimizar” o jogador. A fala foi feita durante uma sessão da Comissão de Assuntos… pic.twitter.com/3g0scd9F82
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) May 23, 2023
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...