Centenas de pessoas foram às ruas de Curitiba, neste domingo, 21, em um ato de apoio ao ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-RS). Em seu discurso, ele prometeu lutar pela democracia. “Não estou lá por um cargo, mas, sim, por uma transformação, por mudança”, disse.
Dallagnol se manifestou de maneira contundente sobre seu processo e disse que “o sistema dos corruptos tem medo de quem acredita no impossível”.
E manteve o tom ao falar sobre justiça. “Nós não temos medo”, garantiu. “Querem roubar nossa voz, mas vamos lutar por justiça.”Juntos com Deltan! pic.twitter.com/rvtDtVhSuH
— Marcel van Hattem (@marcelvanhattem) May 21, 2023
Em outra parte de seu discurso, Dallagnol rebateu as críticas feitas pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, segundo as quais “Curitiba tem o germe do fascismo”. O ex-procurador afirmou que, na verdade, “Curitiba tem o germe da democracia”.
Em seu Twitter, Dallagnol publicou fotos dos manifestantes. Nas imagens, é possível ver Dallagnol sendo carregado pelas pessoas que participaram do ato. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra centenas de pessoas nas ruas, gritando palavras de ordem contra o presidente Lula.
Cassação de Dallagnol
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...