Ricardo Salles (PL) debochou de Randolfe Rodrigues (sem partido) ao comentar a saída do senador da Rede Sustentabilidade. Como mostramos, o rompimento de Randolfe com a fundadora do partido, Marina Silva, com quem ele vinha se desentendendo desde o ano passado, foi determinante para a decisão do parlamentar.
O Ibama, sob o guarda-chuva do Ministério do Meio Ambiente, comandado por Marina, vetou a concessão de licença ambiental a um projeto da Petrobras para explorar petróleo na foz do rio Amazonas, interferindo nos interesses do senador para o Amapá. Após o ocorrido, Randolfe afirmou que irá contestar a decisão na Justiça.
Depois do anúncio da saída do senador da Rede, o ex-ministro do Meio Ambiente e agora deputado Ricardo Salles (foto) foi ao Twitter e escreveu:
“Ué, não era Randolfe, ‘o ambientalista’, que vivia criticando o governo Bolsonaro, pelas obras e licenças ‘anti-ambientais’ ? Agora, ficou bravinho porque o IBAMA/Marina barrou o projeto de exploração de PETRÓLEO no seu estado, bateu o pezinho e saiu do partido … O amor venceu!”
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...