O presidente do PL Valdemar Costa Neto disse que, antes de Jair Bolsonaro se filiar ao partido para concorrer à reeleição se reuniu com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de forma escondida. Segundo Valdemar Costa Neto, no encontro, ele explicou que não esperava que o petista fosse candidato e que, por isso, já havia fechado antes com Jair Bolsonaro. A declaração ocorreu em entrevista à Globo News, nesta terça-feira (16).
“Lula deixa eu falar algo para você, eu sabia que você ia ser solto, mas não sabia que você iria ser candidato. Se eu for com você eu perco deputado, se eu for com Bolsonaro eu ganho deputado”, disse o presidente do PL.
Na entrevista, o presidente do PL explicou que pediu que Lula ficasse hospedado do hotel Meliá, onde o PL tem um escritório. Isso, segundo ele, seria para que ele pudesse ir pela garagem para a reunião e não ser visto pelos jornalistas.
Na Globo News, Valdemar da Costa Neto praticamente disse que se arrependeu de ter apoiado Bolsonaro na eleição e que só não apoiou Lula porque "não tinha mais jeito". pic.twitter.com/EkZRj76EXN
— Dep. Alencar Santana (@AlencarBraga13) May 16, 2023
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...