Membro da Comissão de Segurança Pública, o deputado estadual Diego Castro (PL) conseguiu um feito histórico nesta segunda-feira (8): emplacar uma pauta do setor com união de 12 entidades.
Mais cedo, o parlamentar baiano convocou uma coletiva de imprensa na Assembleia Legislativa da Bahia, onde expressou sua insatisfação com a proposta do governo do Estado para a reestruturação remuneratória dos agentes.
Estiveram presentes representantes das seguintes entidades ligadas à Segurança: Força Invicta; Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia (APPMBA); Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindipoc); Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia (Sinspeb); Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia (Asbac); Sindicato dos Peritos Médicos e Odontolegais (Sindmoba); Associação Beneficente dos Sargentos, SubTenentes e Oficiais da Polícia Militar da Bahia (ABSSO); e Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado da Bahia (AEPEB).
Diego Castro tem atuado firme na Casa contra o reajuste salarial dos servidores estaduais de apenas 4%. “No que depender do meu gabinete, a gente vai fazer o possível e o impossível, se Deus permitir, para que a gente vença essa batalha”, bradou Diego Castro.
E emendou: “A questão salarial é fundamental para a Segurança Pública. O governo estadual deveria dar o exemplo na administração”.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...