Alexandre Moreira representa vereadora do PSOL no Ministério Público por apologia ao uso de maconha

a parlamentar soteropolitana fez uma homenagem ao "dia da maconha". Na postagem, Laina afirma que a maconha "nunca foi problema, mas sim, solução".
Por: Brado Jornal 04.mai.2023 às 18h07
Alexandre Moreira representa vereadora do PSOL no Ministério Público por apologia ao uso de maconha

Uma das principais vozes da direita na capital baiana, Alexandre Moreira representou, na tarde desta quinta-feira (4), a vereadora de Salvador, Laina Crisóstomo (PSOL), no Ministério Público da Bahia por apologia ao uso de maconha. 


Em um vídeo publicado no último dia 20 de abril em suas redes sociais, a parlamentar soteropolitana fez uma homenagem ao "dia da maconha". Na postagem, Laina afirma que a maconha "nunca foi problema, mas sim, solução". 


Em conversa com o Brado Jornal, Moreira comentou o caso. “A nossa sociedade tem sofrido. Famílias vem sendo destruídas pelas drogas e a maconha é certamente a porta de entrada para este mundo terrível”, contou.


“São inadmissíveis e criminosas as falas proferidas pela vereadora Laina que, ao invés de prezar pelo bem do nosso povo, incentiva a degradação social. Enquanto parlamentar e, consequentemente, formadora de opinião, a vereadora deveria ser mais responsável com aquilo que fala", emendou. 


A parlamentar psolista é conhecida pela postura radical no que se refere a defesa das pautas identitárias e sociais de esquerda. Laina Crisóstomo cumpre atualmente o seu primeiro mandato como vereadora de Salvador.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Churrasco em horário de atendimento expõe realidade preocupante na saúde pública da Bahia
A imagem contrasta com a seriedade esperada de um ambiente que deveria estar totalmente dedicado ao atendimento da população.
MP e TCU solicitam suspensão do salário militar de Bolsonaro e outros investigados
O subprocurador-geral pediu para suspender qualquer pagamento remuneratório aos outros indiciados que porventura recebam verba dos cofres públicos federais, incluindo do Fundo Partidário
Carregando..