Ao falar sobre o encontro do prefeito de Salvador Bruno Reis (UB) com o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), o apresentador do Brado Jornal Thimoteo Oliveira, ressaltou a importância da direita baiana se organizar para que o PT não “tome” a prefeitura da capital baiana.
“É o momento do João Roma deixar de lado o ego e as vaidades”, disse o apresentador. “O próprio disse pra mim em entrevista que não descarta a possibilidade de apoiar a reeleição de Bruno Reis. Não estou dizendo que o prefeito é conservador, mas precisamos entender que se não tivermos uma articulação boa e que coloque Bruno para ser reeleito, vamos ver a cidade de Salvador ser entregue ao PT”.
Mesmo não sendo do PT, o atual vice-governador do Estado, Geraldo Júnior (MDB) vem sendo apoiado pelo PT para ser candidato a prefeito de Salvador nas eleições que vem.
“Se a direita baiana não se organizar, o PT vai vir forte e vai tomar a prefeitura de Salvador. Eles [PT] já têm a Presidência da República, o Governo do Estado e Prefeitura pra eles é um estalo”, finalizou.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...