O secretário Luiz Carlos da Secretária Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas concedeu uma entrevista para o Brado Jornal na manhã desta quarta-feira (25).
De início, o secretário deu um balanço das operações realizadas pela Seinfra como o Morar Melhor, carro-chefe da Casa.
Os serviços do Morar Melhor vão desde pintura e reboco à colocação de novo telhado, portas, janelas, pia e vaso sanitário. O limite de recursos empregados para as intervenções em cada habitação é de até R$7 mil. Desde que o programa entrou em ação na capital baiana, em 2015, a Prefeitura já reformou 40 mil casas em mais de 200 localidades de Salvador
Em primeira mão ao Brado Jornal, o gestor da Seinfra também falou sobre o novo projeto ‘anti suicídio’ que será instalado nos viadutos de Salvador.
Luiz Carlos, que é vereador licenciado, comentou sobre a saída de Joceval Rodrigues e do presidente do presidente do PSC na Bahia, Heber Santana para o grupo político encabeçado pelo PT. O secretário disse que esse cenário foi assustador, pois a política ideológica estava acentuada e os políticos foram defender uma política totalmente contrária do que diziam seguir.
“Eu espero que eles façam uma reflexão sobre a decisão tomada e que de alguma forma contribuam lá (PT) para que tenham uma ideia dos princípios que seguimos na Bahia”, finalizou.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...