Após a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições desse ano, cidadãos conservadores vem se perguntando se as eleições foram limpas e quais serão os próximos passos. Para opinar sobre o assunto, o Brado Jornal recebeu no estúdio a médica bolsonarista Raissa Soares na manhã desta quarta-feira (7).
Para Raissa, o Brasil está vivendo o momento mais crítico da história política. A médica relembrou o regime militar em 1964 onde havia rumores sobre o comunismo e devido a isso, houve uma intervenção militar. Hoje, em 2022, “nós temos o anúncio da ditadura, dos parlamentares eleitos e de todas as coligações”, disse.
Em relação ao silêncio do atual presidente da república, a ex-secretária de saúde de Porto Seguro disse que é como se Bolsonaro estivesse falando para a nação que ele sofre e que enxerga o caos de tudo que o mesmo tentou lutar nos quatro anos para que não acontecesse. Raissa acrescentou que o chefe do executivo continua articulando estrategicamente e que não desistiu do povo brasileiro.
A candidata derrotada ao Senado também explicou o motivo de não estar indo aos quartéis para participar das manifestações. A conservadora afirmou que passou por alguns processos pessoais envolvendo seus familiares.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...