O deputado federal João Roma foi oficializado ao diretório do Partido Liberal da Bahia. A informação foi divulgada em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (7).
“Abraço mais esse desafio com muito entusiasmo e disposto a perpetuar o grande legado da direita em benefício nossa Bahia. Vamos trabalhar com firmeza, competência e transparência”, escreveu na legenda da publicação.
O ex-ministro da cidadania trabalhará na base até fevereiro de 2024. Para a vice-presidência do partido, há especulações que poderá ser João Lages Rocha Neto ou a doutora Raissa Soares, candidata ao senado da Bahia das eleições deste ano.
Roma foi candidato a governador da Bahia, mas foi derrotado ficando em terceiro lugar logo atrás de ACM Neto (UB) e Jerônimo Rodrigues (PT) que foi eleito.
A lista do diretório ainda traz os deputados federais eleitos Capitão Alden, João Bacelar e Roberta Roma como vogais, assim como os estaduais eleitos Diego Castro, Vitor Azevedo, Leandro de Jesus, Raimundinho da JR.
Segundo o site Política Livre, nomes como Alexandre Aleluia, Coronel Sturaro, André Porciuncula, Kátia Bacelar, Ivan Leite, James Meira e Rebeca Martins, também formam o quadro de membros da sigla.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...