O ministro das Comunicações, Fábio Faria, convocou a imprensa para expor um “fato grave”, o anúncio foi realizado às 19h30, na frente ao Palácio do Alvorado, nesta segunda-feira (24).
“Convidamos jornalistas de todos os veículos de mídia para acompanhar a exposição de um fato grave na frente do Palácio da Alvorada logo mais, às 19h30". escreveu Fábio Farias em rede social.
Em Live ao vivo o Ministro fez uma grave denúncia, e afirmou que durante auditoria apurou que várias rádios do nordestes, não estão veiculando a propaganda obrigatória do presidente Jair Bolsonaro(PL), dando privilégios ao candidato Lula(PT), o ministro ainda afirmou que a maioria de rádios que fizeram uma censura ao presidente Bolsonaro, estão localizadas no estado da Bahia onde a situação fica ainda pior, segundo o ministro a cada 3 inserções de Lula as rádios exibiram apenas 1 de Bolsonaro.
A auditoria apurou que não foram exibidas durante 14 dias do segundo turno mais de 150 mil inserções da propaganda de Jair Bolsonaro nos veículos, o tempo de inserções a menos é equivalente a 56 dias a menos de mídias não divulgadas do presidente Bolsonaro, os dados já foram entregues ao presidente do TSE.
O coordenador de comunicação da campanha do presidente Jair Bolsonaro à reeleição, Fabio Wajngarten ainda afirmou que todas as pesquisas e trackings internos, o presidente Bolsonaro já virou e está na frente de Lula neste segundo turno das eleições, segundo Fábio este seria o motivo para a campanha do PT partir para o uso de métodos irregulares e intensificar a disseminação de fake news para tentar prejudicar a campanha do presidente Bolsonaro, Fabio pediu ainda que todos os eleitores fiscalizem e denuncie as irregularidades.
A campanha divulgou neste domingo, um site para que o eleitor possa se cadastrar para fiscalizar as eleições no segundo turno:
https://www.fiscaisdobolsonaro.com.br/
Atualização:
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, deu 24 horas para que a campanha do presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), apresente provas de que teve menos inserções de rádio neste segundo turno do que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Em resposta o Fabio Wajngarten afirmou que já tem a gravação dos programas onde consta as provas dos ilícitos:
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...