Política Urgente

URGENTE: Ministro de Bolsonaro Fábio Faria convoca imprensa e revela “fatos graves” ocorridos na campanha

O pronunciamento foi realizado às 19h30, na frente do Palácio do Alvorado, nesta segunda-feira (24)
Por: Brado da Redação 24.out.2022 às 19h19 - Atualizado: 25.out.2022 às 11h28
URGENTE: Ministro de Bolsonaro Fábio Faria convoca imprensa e revela “fatos graves” ocorridos na campanha

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, convocou a imprensa para  expor um “fato grave”, o anúncio foi realizado às 19h30, na frente ao Palácio do Alvorado, nesta segunda-feira (24).

“Convidamos jornalistas de todos os veículos de mídia para acompanhar a exposição de um fato grave na frente do Palácio da Alvorada logo mais, às 19h30". escreveu Fábio Farias em rede social.

Em Live ao vivo o Ministro fez uma grave denúncia, e afirmou que durante auditoria apurou que várias rádios do nordestes, não estão veiculando a propaganda obrigatória do presidente Jair  Bolsonaro(PL), dando privilégios ao candidato Lula(PT), o ministro ainda afirmou que a maioria de rádios que fizeram uma censura ao presidente Bolsonaro, estão localizadas no estado da Bahia onde a situação fica ainda pior, segundo o ministro a cada 3 inserções de Lula as rádios exibiram apenas 1 de Bolsonaro.

A auditoria apurou que não foram exibidas durante 14 dias do segundo turno mais de 150 mil inserções da propaganda de Jair Bolsonaro nos veículos, 
o tempo de inserções a menos é equivalente a 56 dias a menos de mídias não divulgadas do presidente Bolsonaro, os dados já foram entregues ao presidente do TSE.

O coordenador de comunicação da campanha do presidente Jair Bolsonaro à reeleição, Fabio Wajngarten ainda afirmou que todas as pesquisas e trackings internos, o presidente Bolsonaro já virou e está na frente de Lula neste segundo turno das eleições, segundo Fábio este seria o motivo para a campanha do PT partir para o uso de métodos irregulares e intensificar a disseminação de fake news para tentar prejudicar a campanha do presidente Bolsonaro, Fabio pediu ainda que todos os eleitores fiscalizem e denuncie as irregularidades.

A campanha divulgou neste domingo, um site para que o eleitor possa se cadastrar para fiscalizar as eleições no segundo turno: 
https://www.fiscaisdobolsonaro.com.br/

Atualização: 

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, deu 24 horas para que a campanha do presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), apresente provas de que teve menos inserções de rádio neste segundo turno do que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em resposta o 
Fabio Wajngarten afirmou que já tem a gravação dos programas onde consta as provas dos ilícitos:



Confira agora a Live Completa: 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
"Alckmin escapou de envenenamento", diz Lula em jantar com Xi Jinping
O jantar aconteceu no Palacio do Itamaraty e foi fechado à imprensa
PT pede arquivamento do projeto que anistia condenados do 8 de janeiro
O requerimento argumenta que manter a tramitação do projeto é inoportuno e inconveniente para o processo democrático e a paz nacional
Urgente: PF vai incluir culpa de Bolsonaro em relatório de plano para matar Lula, diz CNN
Expectativa é que inquérito seja enviado ao STF ainda nesta quinta (21)
Agora: PF indicia Bolsonaro e militares por plano de golpe
A Polícia Federal (PF) indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no inquérito que apura a tentativa de golpe de Estado
Mauro Cid será ouvido hoje por Moraes e pode voltar a ser preso
Ex-ajudante de ordens de Bolsonaro está sob escrutínio da PF, será ouvido pessoalmente por Alexandre de Moraes nesta quinta-feira (21) e corre risco de ter anulados os benefícios de sua delação premiada
Policial federal diz que foi cooptado por integrante Abin em plano para matar autoridades
Agente preso durante Operação Contragolpe confessou repasse de informações sobre Lula
Carregando..