Jaques Wagner diz que vitória do PT “dará liberdade” a Bruno Reis

Senador alegou que na base aliada do PT “não há patrão”: “Não tem quem mande, a gente discute as coisas”
Por: Brado Jornal 30.set.2022 às 11h01
Jaques Wagner diz que vitória do PT “dará liberdade” a Bruno Reis
O senador, ex-governador e ex-ministro Jaques Wagner (PT-BA) Edilson Rodrigues/Agência Brasil

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), sofreu alfinetada do senador Jaques Wagner (PT), que foi entrevistado nesta sexta-feira, 30, na rádio Metrópole. O gestor municipal havia dito que o atual governador, Rui Costa (PT), “desestimulou” a candidatura de Wagner, o que foi rebatido pelo senador.


“É gozado que as pessoas medem os outros por si. Então, ele tá me tirando por ele, e está tirando Rui pelo chefe dele, o ex-prefeito [ACM Neto]”, disse Wagner. O petista alegou que no seu grupo “não há patrão” e que não há uma pessoa que mande. “A gente discute as coisas”, afirmou o senador, que disse ter preferido o lançamento de um quadro novo na disputa ao Governo do Estado este ano.


Para rebater o prefeito, Wagner insinuou que o candidato a governador ACM Neto (UB) é quem de fato administra a cidade. “Não é prefeito, é funcionário”, cutucou o petista, que disse enxergar que a vitória de Jerônimo Rodrigues será positiva para Bruno Reis. “Aí o senhor vai ser prefeito autônomo, sem ter de dizer 'sim, senhor'”, disse.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
MP e TCU solicitam suspensão do salário militar de Bolsonaro e outros investigados
O subprocurador-geral pediu para suspender qualquer pagamento remuneratório aos outros indiciados que porventura recebam verba dos cofres públicos federais, incluindo do Fundo Partidário
Carregando..